Agenda Semanal:

Reuniões de Adoração a Deus:
Todas as quintas-feiras, a partir das 19:30, na SEOP.

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Histórico da Congregação do Avivamento Pleno de Belém

Na passagem do ano de 2007-2008, em uma reunião avivada, na Sede da Igreja Central de Avivamento Pleno - Ananindeua, o nosso Pastor Presidente Almir Borges de Lima, foi boca de Deus, para profetizar que “2008 seria o ano da expansão do avivamento pleno”.
Era DEUS que falava pelo seu profeta, pois logo no início do ano de 2008, milagrosamente o Deputado Estadual Chicão, depois de uma conversa com o Vereador Luis Cláudio, autorizou que se fizessem reuniões semanais de crentes do Avivamento Pleno no auditório climatizado da Secretaria de Obras do Estado do Pará – SEOP, Belém-Pa. A profecia se cumpriu, com a expansão da tenda para a Cidade de Belém.
No dia 07 de fevereiro de 2008, quinta-feira, iniciou-se o projeto de Deus para a expansão do Avivamento Pleno na Cidade de Belém, com uma abençoada reunião de adoração a Deus, com a presença do Pastor Almir e Pastora Sílvia e um grupo de aproximadamente 10 (dez) crentes, entre os quais os irmãos José Otávio Monteiro e Cláudia Cristina Monteiro, Solange Mello, Tatiena Miranda, Andrea Miranda, Anderson Marques, Pacheco, Selma Almeida, José Luis, Sandra Redondo, Miraci Cardoso, e outros.
Não demorou muito para que este número dobrasse, e neste final de ano contamos com mais de 20 (vinte) congregados.
O Pastor Presidente Almir Borges de Lima, movido pelo Espírito, consagrou, na Festa dos Tabernáculos, no dia 11.10.2008, os irmãos José Otávio Monteiro e Cláudia Cristina Monteiro para pastorearem a comunidade de irmãos de Belém.
Durante todo este ano ocorreram conversões, reconciliações, testemunhos de curas, milagres e prodígios. Chama a atenção o testemunho de um ex-presidente de escola de samba, que depois de participar da campanha “A marca da promessa”, foi milagrosamente curado de hepatite, tendo os médicos mostrado surpresa em sua rápida recuperação.
A Congregação do Avivamento Pleno de Belém fica localizada no auditório da SEOP, Tv. do Chaco, entre Av. Almirante Barroso e Av. 25 de Setembro, bairro Marco, Belém-Pa.
Estamos orando a Deus para que Ele nos conceda um prédio próprio para fazermos mais reuniões na semana, como ocorre no Templo Central do Avivamento Pleno.

Um comentário:

José Otávio Monteiro disse...

Registramos os nossos agradecimentos ao DEputado Estadual Chicão... e também ao Vereador Luis Cláudio... por terem sido sensíveis a voz de Deus... e permitido que muitas vidas fossem impaciadas pela Palavra milagrosa de Deus... O Senhor abençõe a família destas autoridades... paraq ue sejam grandemente prósperos em tudo o que fizerem..