Agenda Semanal:

Reuniões de Adoração a Deus:
Todas as quintas-feiras, a partir das 19:30, na SEOP.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

O Líder de multidões SÍLVIO MARINHO palestra sobre a santa vocação...


No dia 13 de novembro de 2008 marcaram a presença na Igreja do Avivamento Pleno de Belém os irmãos SÍLVIO MARINHO, sua esposa SILVANA, e seu filho GABRIEL, e também, o irmão CHARLES QUEIROZ.
O Ministro de Louvor CHARLES QUEIROZ dirigiu a adoração a Deus com as canções de Nani Azevedo e Lázaro.
Em seguida o Porta-Voz de DEUS irmão SÍLVIO MARINHO ministrou a inspirada palestra “OS ESCOLHIDOS”. O pregador fez referência aos homens de Deus, que no passado, foram escolhidos e chamados por Deus, para realizarem grandes obras, como Noé, Abraão, Isaque, Israel, Sacerdotes, Reis e Profetas. Relatou que quando o povo de Israel se achava em aperto, clamavam a Deus, e logo Deus escolhia um libertador. Fez menção ao valente Gideão, que venceu um grande exército inimigo, com apenas 300 homens escolhidos por Deus.
O Ministro de Deus também acrescentou que no Novo Testamento temos provas de que Jesus chamou pescadores, cobradores de impostos, homens e mulheres problemáticas, para serem seus discípulos.
O irmão SÍLVIO MARINHO alertou, no entanto, que “muitos são chamados, todavia, poucos são os escolhidos (Mateus 21:16)”. Aproveito para relatar a “PARÁBOLA DOS TRABALHADORES DA VINHA”, onde relatou que Deus é o dono da obra, e que Ele chama, escolhe e recompensa a cada um segundo o seu querer. Disse ainda que essa parábola de Jesus retrata o “Dia do Julgamento de Deus”, onde Deus separará os que rejeitaram o chamado de Deus dos escolhidos.
Declarou mais ainda que “Nós, os escolhidos, não estamos em crise, mas estamos em CRISTO”, e que o crente que aceitou o chamado deve viver em santidade, separado do pecado.
Com muita sabedoria o irmão SÍLVIO MARINHO relatou o episódio bíblico (João 3), em que NICODEMOS, príncipe do povo, foi ao encontro de JESUS, tendo o Mestre declarado a ele que “Era necessário nascer de novo, pois quem era nascido da carne era carne, e quem era nascido do Espírito, se torna Filho de Deus”.
Chamou a atenção a Palavra Rhema do irmão SÍLVIO MARINHO sobre os critérios para Deus escolher seus filhos. Disse o inspirado palestrante que “Deus não chama medrosos e nem tímidos, mas homens corajosos, que procuram seguir a JESUS com responsabilidade e novidade de vida”. Disse ainda que “não basta acreditar em Deus e em sua Palavra, pois o diabo crê e estremece, mas o crente deve se comprometer com Deus, confessando perante o Senhor e perante o povo (família e sociedade) que opinou em servir a Deus, pois Jesus não olha para o físico e nem para a capacidade mental, mas para a atitude da pessoa”.
A palestra abençoada foi encerrada com o convite para os convidados aceitarem a JESUS, tendo 3 (três) pessoas levantado as suas mãos.
Glória a Deus! No céu teve festa por estas 3 vidas que se entregaram a Deus.
Os irmãos SÍLVIO MARINHO e sua esposa SILVANA ministraram a oração da cura sobre o povo, por meio da imposição de mãos, e o povo recebeu a benção de Deus.
A Igreja do Avivamento Pleno de Belém agradece a maravilhosa presença dos irmãos SÍLVIO MARINHO, sua esposa SILVANA, e seu filho GABRIEL, e também, o irmão CHARLES QUEIROZ.
Continuamos a convidar você e sua família para estarem presentes em nossas reuniões que ocorrem em todas as quintas-feiras, a partir da 19:30h, no Auditório da SEOP – SECRETARIA DE OBRAS DO ESTADO DO PARÁ. A benção de Deus está garantida para você!!!!

Nenhum comentário: