Agenda Semanal:

Reuniões de Adoração a Deus:
Todas as quintas-feiras, a partir das 19:30, na SEOP.

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Porta-voz de Deus ERALDO RODRIGUES anuncia o poder do Nome de Jesus no SEOP



No dia 06 de novembro de 2008 esteve presente no auditório do SEOP o amado irmão ERALDO RODRIGUES da Igreja Central de Avivamento Pleno trazendo maravilhosa mensagem da parte de Deus. Na ocasião, o Palestrante fez a leitura da passagem bíblica do Livro dos Atos dos Apóstolos, relatando o grandioso milagre do paralítico de nascença, que costumava pedir esmolas na porta do Templo de Jerusalém. O porta-voz de Deus anunciou que o moribundo paralítico tinha a rotina de ser levado diariamente até a porta formosa, para pedir esmolas a quem entrasse no Templo. Este paralítico não se preocupava em adentrar no Templo para conhecer a Deus, mas sua intenção era apenas de suprir a necessidade material. Pedro e João ao tentarem entrar no Templo, foram surpreendidos pelo paralítico, que estendeu a sua mão calejada, pedindo esmolas. Ao que Pedro fitou os olhos no paralítico declarando:“Não tenho ouro e nem prata, mas o que eu tenho te dou, em o Nome de Jesus Cristo, levanta e anda!”. Pedro, para fortalecer a fé do paralítico, estendeu a sua mão, e em um ato de fé genuína no poder de Deus, o paralítico creu e apoiou-se no braço de Pedro, seus tornozelos se firmaram, e de um salto, recebeu a cura instantânea. A cura aconteceu primeiramente em seu espírito, porque ele creu na Palavra de Deus e no poder do Nome de Jesus, e somente depois foi que aconteceu a cura física. Aleluia!!! O paralítico entrou no Templo e passou a glorificar a Deus que havia lhe curado. As pessoas que estavam no Templo ficaram admiradas com a cura do homem, e também glorificaram a Deus por esta benção! Glória a Deus! Jesus Cristo é o mesmo hoje, ontem e eternamente! Ele não mudou, pois continua operando milagres! Louvado seja Deus! Basta nós acreditarmos no poderoso Nome de Jesus e o milagre acontece! Benção! Ao final da palestra o porta-voz de Deus irmão ERALDO RODRIGUES impetrou a benção de Deus sobre o povo. Em seguida o Pastor Almir Borges de Lima ungiu com óleo a todos os convidados, para que o Senhor lhes concedesse a graça!
Se você precisa receber a cura espiritual e física, não fique parado, reclamando da vida e dos problemas, seja como este paralítico, estenda a sua mão em direção a Deus, e dê um salto!
Agradecemos o amado Palestrante irmão ERALDO RODRIGUES por esta maravilhosa mensagem.
Convidamos você e sua família para vir as REUNIÕES DA BENÇÃO, que ocorrem na SECRETARIA DE OBRAS DO ESTADO-SEOP, na Tv. do Chaco, entre Av. Almirante barroso e Av. 25 de Setembro, bairro do Marco, todas as quintas-feiras, a partir da 19:30h, onde você vai poder adorar a Deus e receber a ministração dos Homens e Mulheres de Deus.

Nenhum comentário: